Caminhão carregado de madeira é abandonado em posto na BR-262
Motorista desviou rota e segue desaparecido
27 ABR 2018 • POR Redação/TR • 17h31O gerente de uma transportadora de, registrou boletim de ocorrência, depois que o funcionário, um homem de 52 anos que conduzia um veículo da empresa desapareceu.
O caminhão carregado com madeira foi encontrado abandonado em um posto de combustível, localizado na BR-262, em Três Lagoas.
Segundo informações da Polícia Civil, o último contato feito com o motorista, informou o gerente, aconteceu na manhã de quarta-feira (25). Depois disso, o funcionário não atendeu mais ligações e o destino combinado era levar a carga até Rondonópolis (MT).
Conforme apuração do JP News, o condutor desviou a rota e seguiu para Três Lagoas e o caminhão foi encontrado no posto de combustível, com cheiro forte de bebida alcoólica, acrescentou o gestor da empresa.
As investigações estão sob responsabilidade do Setor de Investigações Gerais (SIG) e até o momento não houve nenhuma informação sobre o paradeiro do motorista.
Fonte: Correio do Estado