Brasil

Prefeito diz que caso de sogra cheirando pó em nádega de mulher 'foi pior dia da vida dele'

Bruno Cunha Lima disse que vida da família foi exposta

10 MAR 2022 • POR Reprodução/PL • 23h15
Júnior lamento vazamento de vídeo. - Foto: Reprodução Twitter

O prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima, do Solidariedade, refletiu sobre o vazamento de vídeo, onde a sogra dele cheira algo parecido com cocaína, na bunda de uma mulher. Ele lamentou a exposição que a família sofreu durante o episódio. 

O vídeo foi divulgado pela imprensa local, na semana passada, sem tarja. A mãe da esposa do prefeito estaria com uma prostituta em um motel. Depois de beijar a mulher, a sogra do prefeito consome a droga no corpo da acompanhante, com a música ''Stairway to Heaven'', de fundo. 

Segundo o UOL, Bruno usou as redes sociais para lamentar o caso e refletiu que a vida é cheia de altos e baixos, sendo um dia o mais feliz da vida e o outro o pior. Ele detalhou que a esposa, Juliana Cunha Lima, já não tem mais contato com a mãe há 10 anos. 

O prefeito de Campina Grande ressaltou que, cada um faz suas escolhas e ninguém pode ser responsabilizado pelas atitudes de outros. 

 ‘’... nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra", desabafou o político. 

Filha 

Juliana Cunha Lima também usou as redes sociais para explicar o caso envolvendo a mãe. 

"Vi meu nome e o nome da minha família serem ridicularizados, vi minha vida e minhas feridas serem expostas sem limites e sem a menor empatia ou respeito, sem ter absolutamente nada a ver com a situação’’, lamentou a primeira-dama. 

A mulher do prefeito detalhou que não vive com a mãe desde que tinha 16 anos e sugere ter sofrido nas mãos dela. 

"Não preciso falar sobre o que vivi ao lado das minhas irmãs, mas o fato de não conviver com sua própria mãe já diz muita coisa, e isso, por si só, já dói muito", desabafou. 

Thiago de Souza - TopMídia News