Acidentes

Médica de 28 anos está entre os três mortos em colisão frontal na BR-060

Carime Mustafá Moussa havia acabado de sair do plantão na UPA de Sidrolândia e dirigia Honda Civic

11 MAR 2022 • POR Redação/EC • 10h48
Frente dos veículos ficou destruída e vítimas morreram presas às ferragens - Foto: Henrique Kawaminami

Foi identificada como Carime Mustafá Moussa, de 28 anos, uma das vítimas do acidente fatal que aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), na BR-060, em Sidrolândia. Médica, ela havia acabado de sair do plantão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia e estava a caminho da Capital.

Carime era a motorista do Honda Civic, conforme as primeiras informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), tudo indica que ela invadiu a pista do veículo Nissan March, causando a colisão. A PRF disse que só a perícia poderá confirmar de fato a dinâmica do acidente.

Natural de Corumbá, Carime foi identificada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Sidrolândia, que foram dar apoio no acidente e reconheceram o carro e a médica. Uma das suspeitas é que ela tenha dormido ao volante, mas a polícia ainda vai investigar o motivo da colisão.

No Nissan March, seguia um casal que ainda não foi identificado pelas autoridades policiais. Eles seguiam de Campo Grande sentido Sidrolândia. Os corpos das três vítimas continuam presos às ferragens e os bombeiros só podem começar o processo de retirada, com auxílio de desencarcerador, após a chegada da perícia.

Apesar do acidente, o trânsito segue normalmente na BR-060, com uma faixa de cada lado da pista liberada. Além da PRF, que auxilia no trânsito do local, duas viaturas e uma caminhonete do Corpo de Bombeiros Militar também estão no km 403 da BR-060 atendendo a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e o delegado responsável está a caminho.

Campo Grande News - Ana Oshiro e Bruna Marques