Exemplo de honestidade: "Faz falta na vida", diarista procura homem que perdeu carteira com R$ 1,5 mil
Carteira tem documentos pessoais e quantia expressiva de dinheiro
19 JUN 2023 • POR Redação/PL • 06h10A diarista Thally Rojas, está a procura do motorista Lino Inácio Ferreira, que perdeu a carteira com documentos pessoais e a quantia expressiva de aproximadamente R$ 1.500 no início da noite deste sábado (17).
A carteira foi encontrada por Thally na Avenida Guaicurus, no bairro Universitário, no quebra molas próximo ao mercado Santa Rita, em Campo Grande. A diarista estava voltando do serviço, quando passou pelo local e encontrou o objeto caído na rua.
Junto ao dinheiro, estava na carteira a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do dono, além de um cartão de benefício do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e um comprovante de abastecimento em posto de gasolina em nome da empresa Tuca Transportes.
A diarista acredita que o homem seja motorista e trabalhe para a empresa citada. Sobre a devolução do objeto, Thally afirma que se preocupa em devolver ao verdadeiro dono, principalmente pelo valor em dinheiro encontrado. "A gente está mais preocupado pela questão da quantia. A gente que é trabalhador entende que essa quantia faz falta na vida”.
Thally publicou fotos da carteira em grupos das redes sociais, mas até agora não conseguiu encontrar Lino Inácio. A diarista também tentou contato na empresa onde supostamente o homem trabalha, mas relata que ninguém atendeu.
O telefone para encontrar em contato com Thally é 67 99149-0117. Ela irá entregar os pertences perdidos apenas mediante comprovação. Ela pede que o contato seja feito pessoalmente, para poder fazer o reconhecimento e devolver a carteira ao legítimo dono.
Idaicy Solano/campograndenews