Coxim MS

Querido entre amigos, professor Thiago era um cara incrível e bondoso em Coxim

Professor de Educação Física foi vítima de um grave acidente na BR-359

4 SET 2023 • POR Redação/EC • 23h17
Thiago era muito querido entre os amigos e familiares. - Foto: Reprodução redes sociais

Considerado um cara incrível e de bom caráter, amigos se despediram do professor de educação física Thiago Eloy, vítima de um grave acidente na noite do último sábado (2), na BR-359, em Coxim - a 266 quilômetros de Campo Grande.

Nas redes sociais, muitas mensagens foram direcionadas para o perfil da vítima, que era aberto ao público e diversas pessoas puderam acompanhar o nível de carinho exercido pelos amigos no Facebook.

"Tu foi um cara incrível, sempre me ajudou a superar algumas dificuldades e sempre me aconselhava tanto em sala quanto na academia. Infelizmente ficaremos com um ponto final e recordações vivenciadas que me ensinaram muito", escreveu Leano Apolinario.

Logo na sequência, assim que a notícia tomou maiores proporções, veio a enxurrada de comentários. "Você foi e continuará sendo uma pessoa muito especial para família, familiares e amigos, que em algum momento conviveu com você. Sabe que tinha um coração grandioso e bondoso, gostava de fazer amizades, era parceiro e amigo de todos", disse o primo Serginho Costa.

"Vai em  paz meu amigo. Aqui vai ficar a saudade da sua alegria e do seu sorriso. Vai ficar a saudade dos dias alegres que tivemos no nosso trabalho", comentou uma amiga. Uma amiga lembrou que o irmão de Thiago também faleceu recentemente e juntou duas homenagens em uma só.

"Não existe palavras para descrever a profunda tristeza que estou sentindo. Gostaria que soubessem que jamais irei esquecer vocês! Amigos  nunca morrem de verdade. Seu irmão está te esperando para te dar um abraço. Oh, amigos, que triste ver vocês partirem assim, tinham tantos sonhos".

Relembre

Ele dirigia um GM Celta que bateu de frente com uma GM Meriva. Eloy estava em Alcinópolis e voltava para Coxim, onde participaria do aniversário de 90 anos da avó materna, ainda ontem. 

Durante a pandemia ele perdeu o irmão, Mauro Júnior, para o Coronavírus. A família é muito conhecida na região. O pai dos meninos, Mauro Batista, foi oficial de Justiça por muitos anos em Coxim, até se aposentar.

No Meriva, sentido Alcinópolis, estava a família do turismólogo de Coxim Ariel Albrecht. Ele, a esposa e os filhos sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, fora de perigo.

Vinicius Costa/topmidianews