Baleado em carro andando, jovem consegue parar o veículo com 5 mulheres dentro antes de morrer
Crime ocorreu em Campo Grande na madrugada deste domingo (31). Uma das passageiras ficou ferida com tiro no tornozelo. Suspeito fugiu do local após o crime.
31 DEZ 2023 • POR Redação/EC • 12h23Um homem de 22 anos morreu e uma jovem foi baleada no tornozelo na madrugada deste domingo (31), na Vila Bandeirantes em Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, Hugo Henrique Beltrão Santana conduzia um carro em que estavam cinco jovens pela avenida Bandeirantes.
O suspeito teria emparelhado a moto com o veículo de Hugo e disparado vários tiros, fugindo em seguida.
Mesmo ferido, Hugo ainda conseguiu fazer uma conversão e entrar com o veículo na Rua Cyriaco Maymone, percorrendo pouco mais de duas quadras, até parar o carro no meio da rua, por volta das 0h37.
Imagens de câmeras de segurança da via registram o momento em que o veículo para e o desespero das cinco ocupantes, entre elas a que foi ferida no tornozelo.
O áudio das câmeras registra os gritos de terror e uma das jovens pedindo para que a amiga “chamasse uma ambulância”, enquanto que outra “pede uma ligação para a polícia” e uma delas desesperada pede a ajuda de um motociclista que passava pelo local, dizendo que o “amigo havia tomado um tiro”.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro as vítimas, mas Hugo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
A jovem que ficou ferida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon.
O homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Vicinius Souza, TV Morena