Morte de bebê afogada em Coxim comove a população; pais são 'abraçados' nas redes sociais
Amiga disse que é impossível não sofrer junto com o casal
15 JAN 2024 • POR Redação/EC • 12h56A morte da bebê Clara, de dois anos, afogada em uma piscina, na noite deste sábado (13), gerou forte comoção popular. Os pais, que são de São Gabriel do Oeste, receberam o carinho de centenas de internautas.
As manifestações vieram principalmente pelo Facebook. Muitos internautas escreveram o nome do pai e mãe da pequena e refletiram que este é o pior momento na vida de um ser humano.
''Senhor, console os corações de todos familiares'', desejou uma mulher. ''Meu Deus, que Deus esteja com a família confortando'', anotou uma pessoa durante uma transmissão ao vivo do TopMídiaNews.
''Essa é uma notícia que destrói nossos corações... que Deus acalente o coração dos pais'', avaliou uma leitora.
''Não dá pra sentir a dor que vocês estão sentindo. Mas imaginamos… e não tem como não sofrer junto'', postou uma amiga. Ela também publicou uma animação da bebê como se fosse um anjo no céu. ''Meus sentimentos à mãezinha e ao paizinho'', postou a conhecida.
Uma das avós lamentou e disse: ''princesa da vovó, que dor nos deixou. Te amo tanto minha lindeza!'', exclamou a familiar.
Sapatinhos
Em maio de 2021, o casal postou uma foto de um par de sandalinhas que seria da filha, que ainda estava por nascer. Uma familiar comentou: ''Clarinha está chegando''.
Outra parente disse: ''Vem logo minha linda estamos te esperando''. O pai da criança postou uma foto onde celebrava os seis meses da menina.
Thiago de Souza/topmídianews