Homem é preso pela Polícia Civil em Coxim após ameaçar e agredir a esposa, por não aceitar o fim do relacionamento
22 AGO 2024 • POR Redação/EC • 13h57A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 21 de agosto, um homem de 41 anos acusado de ameaçar sua convivente, também de 41 anos.
A prisão ocorreu após a vítima comparecer à unidade policial relatando ter sido ameaçada e agredida pelo convivente na noite anterior, após ela terminar o relacionamento com ele e ordenar que ele saísse da casa, localizada na zona rural. Os filhos do casal foram testemunhas das agressões.
O Setor de Investigações da delegacia localizou o autor na área central de Coxim e o autuou em flagrante pelo crime de ameaça.
A prisão foi efetuada durante a Operação Shamar, uma iniciativa nacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio, que está em andamento entre 1º e 29 de agosto de 2024.
Denúncias para a DAM de Coxim podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 180 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil: (67) 3291-1338.