Geral

Caixão ficou mais de 3 minutos 'abandonado' em cruzamento após cair de carro funerário em MS 

A família procurou a reportagem e relatou que a funerária não contou nada sobre o ocorrido

13 SET 2024 • POR Redação/EC • 17h52
Foto: Reprodução video

Nesta sexta-feira (13), caixão com um corpo dentro caiu de um carro de funerária, na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Imagens de câmera de segurança mostram que o caixão ficou por mais de 3 minutos “abandonado” no meio do cruzamento. Enquanto isso, carros passavam devagar e foram parando no local.

Familiares da pessoa que estava no caixão entraram em contato com a reportagem e contaram que souberam do ocorrido pela mídia. Além disso, que a funerária sequer teria falado sobre o ocorrido.

“Fiquei sabendo pela notícia”, relatou a filha do homem que estava no caixão. Ainda segundo ela, a família só percebeu os danos embaixo do caixão, mas não sabia o que tinha acontecido.

Logo, em sequência, outra gravação mostra o momento em que o carro da Pax retorna ao local e recolhe o caixão, levando embora. 

Segundo relato de um morador, pedestres e outros condutores auxiliaram os funcionários da funerária a pegar o caixão da rua.

A situação gerou a curiosidade dos internautas. “Nem depois da morte você escapa do trânsito de Campo Grande”, escreveu um. “Que perigo”, disse outro.

Caso não é inédito

Não é a primeira vez que algo semelhante acontece na cidade. Em agosto, nas proximidades da Avenida Ernesto Geisel, na rua lateral ao Shopping Norte Sul Plaza, carro de uma funerária foi flagrado com um caixão que teria caído do veículo. À época, o vídeo viralizou nas redes sociais.

Midiamax