Acidentes
Morre segunda vítima de colisão entre veículos que deixou seis feridos na BR-163
Ednílson Ferreira dos Santos conduzia o Fiat Palio atingido por tentativa de ultrapassagem
O motorista Ednílson Ferreira dos Santos, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos da colisão entre dois veículos de passeio na BR-163 e morreu durante a tarde desta sexta-feira (8), na Santa Casa de Campo Grande. Ele dirigia o Fiat Palio que se envolveu no acidente com o Volksvagen Gol pilotado por Sérgio Jesus Dias de Oliveira, 39, que foi a óbito na noite anterior.
Ednílson chegou a ser encaminhado até o pronto socorro do hospital campo-grandense, juntamente com Márcio Alexandre Severo, 46, mas sofreu politraumatismo. A morte foi comunicada à Polícia Civil no fim da tarde de sexta-feira (08).
Conforme apurado pela reportagem, Sérgio dirigia um Volkswagen Gol no sentido Pedro Gomes/Sonora, quando perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar uma carreta e acabou colidindo contra o Palio com placas de Itiquira (MT), que trafegava no sentido contrário com três adultos e uma criança.
Com a colisão, o motor do Gol se desprendeu da carroceria e foi parar a 30 metros do local do acidente. A roda dianteira também se partiu e foi encontrada a cerca de 20 metros.
Todos foram encaminhados para o Hospital de Coxim, sendo dois em estado grave. Foi necessário o uso do desencarcerador para fazer a remoção do corpo de Sérgio, que ficou preso nas ferragens.
Gustavo Bonotto/campograndenews
Saiba mais: Colisão entre veículos na BR-163 entre Coxim e Sonora deixa um morto e seis feridos