Acidentes
Vítima de acidente fatal na BR-163 tinha 52 anos e morava em Rio Verde
Marinês Hatori da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local ao colidir com um Jeep
Foi identificada como Marinês Hatori da Silva, de 53 anos, a vítima da colisão frontal entre dois veículos Jeep Renegade que ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), no km 706 da BR-163, trecho entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo apurou a reportagem, o acidente teria acontecido após o pneu de um caminhão estourar e a borracha ficar na pista. Os motoristas dos dois carros seguiam em sentidos opostos e tentaram desviar do objeto, batendo frontalmente. O Renegade preto seguia sentido Coxim e o prata sentido Rio Verde.
Com o impacto das batidas, os veículos mudaram de posição na pista e o carro preto parou em cima do guard-rail. Marinês ficou presa às ferragens e morreu antes de o socorro chegar. Para evitar que ela caísse no barranco, o veículo foi amarrado por equipe do Corpo de Bombeiros.
Já o Jeep prata era conduzido por Luiz Ernesto Emilane, de 42 anos de idade, e teve a frente totalmente destruída. O condutor foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Coxim. Segundo a unidade médica, ele sofreu fratura exposta no fêmur, trauma de tórax e abdômen.
Gustavo Bonotto e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews