Brasil
Mulher denuncia ter encontrado larvas em salgado comprado em padaria
Estabelecimento disse que salgado tinha sido produzido um dia antes e estava dentro do prazo de validade.
Uma adolescente de 17 anos encontrou larvas em um salgado comprado em uma padaria no bairro Havaí, na Região Oeste de Belo Horizonte. O caso aconteceu neste domingo (30).
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da jovem foi ao estabelecimento pela manhã, comprou salgados e levou ao local de trabalho da filha.
A jovem comeu três unidades e, ao chegar na quarta, percebeu as larvas. Ela gravou um vídeo (veja acima) e ligou para a mãe contando o que tinha acontecido.
A mulher voltou à padaria e levou os salgados restantes. Ela disse à Polícia Militar (PM) que foi "muito mal recebida" no estabelecimento.
Em nota, a Padaria Estrela afirmou que, ao procurar o local, a consumidora recebeu o estorno. Segundo o estabelecimento, mais tarde, ela retornou, acompanhada de cinco pessoas, e a gerente ofereceu que elas verificassem os demais produtos do mesmo lote, mas elas teriam se recusado.
De acordo com a loja, o enroladinho de presunto em que as larvas foram encontradas foi produzido no sábado (29) e estava dentro do prazo de validade.
"Prezamos pela saúde e qualidade dos produtos produzidos e vendidos por nós [...] Por fim, mais uma vez oferecemo-nos a corrigir os prejuízos causados à família pelo produto, e garantimos que qualquer despesa médica será prontamente reembolsada", afirmou o estabelecimento.
Asssita o vídeo:
G1