Prefeitura Municipal de Coxim
Coxim registra mais de 1.800 atendimentos de iluminação pública em 2023
A prefeitura de Coxim, através do setor de iluminação pública, divulgou o relatório de serviços prestados no ano de 2023, demonstrando o compromisso e responsabilidade da administração municipal com a infraestrutura da cidade.
O relatório mostra que o setor realizou mais de 1.880 atendimentos no ano, uma média de 156 por mês, atendendo às demandas da população e garantindo a iluminação de ruas, avenidas, praças e outros espaços públicos.
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (13), com base nos dados coletados de janeiro até a data de hoje de dezembro.
O mês de janeiro foi o que teve o maior número de atendimentos, com 269, seguido de março, com 220, e maio, com 208. O mês de julho foi o que teve o menor número, com 84, seguido de agosto, com 106, e junho, com 126. O mês de dezembro, até o momento, registrou 65 atendimentos.
Edilson Magro, prefeito de Coxim, comemorou os resultados do relatório e disse que a iluminação pública é uma das prioridades do seu governo, por ser um fator essencial para a segurança, a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores.
O chefe do setor de iluminação pública, Celso do Espírito Santo, explicou que os atendimentos incluem a troca de lâmpadas queimadas, a substituição de lâmpadas halógenas por LED, a manutenção de braços, a instalação de novos pontos de luz e a fiscalização de irregularidades.
Confira os números:
Janeiro – 269 atendimentos
Fevereiro – 140 atendimentos
Março – 220 atendimentos
Abril – 150 atendimentos
Maio – 208 atendimentos
Junho – 126 atendimentos
Julho – 84 atendimentos
Agosto – 106 atendimentos
Setembro – 162 atendimentos
Outubro – 147 atendimentos
Novembro – 203 atendimentos
Dezembro - 65 até o momento.
Totalizando 1.880 atendimentos.
O serviço de reparo ou troca de lâmpadas queimadas, pode ser feito no site da Prefeitura de Coxim no link: www.coxim.ms.gov.br/iluminacao.
Augusto Marques/AssCom PMC