Esportes
Seleção feminina de Coxim goleia Rio Verde em amistoso preparatório para a Copa do Interior
O time de futsal feminino de Coxim confirmou favoritismo e goleou a equipe de Rio Verde por 4 a 0, em amistoso disputado na noite deste sábado, no ginásio de esportes Fernando Fontoura. Com o resultado o elenco ganha moral para a disputa da Copa do Interior de Futsal, que acontece no próximo final de semana (11 e 12), em Coxim.
Jogando em casa a equipe coxinense dominou as ações desde o início da partida e teve tranquilidade para construir a goleada. Os gols foram marcados por Ketellen, Aline, Karol e Leonora.
Na Copa do Interior Coxim integra o grupo A que têm ainda as equipes de Ribas do Rio Pardo e União Esporte de Alto Araguaia. O grupo B é composto por Camapuã, e São Gabriel do Oeste, Camapuã Base.
Fonte: Foco Esporte