Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
03 de janeiro de 2025
Coxim
24ºC

Estado MS

André passa por seis municípios até sábado: "Quero ouvir a todos"

17 MAR 2022Por Redação/EC10h:53

O ex-governador André Puccinelli retoma hoje pela manhã por Sidrolândia a agenda de viagens ao interior do Estado. Até sábado (19), ele passa por seis municípios, levando a proposta de sua pré-candidatura ao governo do Estado. 

Nesta quinta-feira (17), ele visita prefeitos, vereadores e lideranças em Sidrolândia, Maracaju e Ponta Porã. Amanha (18) será Dourados e no sábado (19), Puccinelli passará por Rio Brilhante e Nova Alvorada.

André se apresenta como pré-candidato ao Executivo estadual e convida a todos a colaborar com seu plano de trabalho, indicando as necessidades da população local. 

De acordo com material produzido pela assessoria, durante a sua gestão no Governo do Estado, André construiu centenas de casas em Sidrolândia, como nos loteamentos Morada do Servidor e Alto da Figueira, além de investir em segurança pública com a instalação do quartel do Corpo de Bombeiros na Zona Industrial, bem como a ampliação do sistema de esgoto entre outras melhorias.

A assessoria lembra que em Maracaju, André Puccinelli inaugurou o anel rodoviário da cidade, nas rodovias MS-162 entroncamento com MS-267, pavimentou e restaurou a MS-164, destinou a patrulha mecanizada indígena da aldeia Sucuri, entre outros investimentos. 

Em Ponta Porã, o então governador contabiliza ações no Parque dos Ervais, na Escola Estadual Professor José Edson Domingos dos Santos no Assentamento Itamarati, no asfalto e pavimentação, no residencial Nery Lima, aliem de investimentos em assistência social com Centro Público de Atendimento à crianças de 0 a 6 anos, na Vila Alegrete.

Em Durados, a segunda maior cidade de MS, quando governador André Puccinelli inaugurou o Hospital de Medicina da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), assinou a ordem de serviço para construção do Hospital Regional da cidade, além de destinar verbas para asfalto, habitação, como centenas de casas nas aldeias Jaguapiru e Bororó, de acordo com a assessoria.

Roberto Chamorro/Jornal do Estado

M9

Leia Também