Polícia
Marido é preso após tentar matar mulher enforcada e estuprar vítima em MS
Um homem de 34 anos foi preso nesta quinta-feira (14), em uma cidade de Mato Grosso do Sul, após tentar matar a esposa de 32 anos, e estuprá-la. O casal estava junto há 4 anos.
O Jornal Midiamax não divulgará nomes e nem a cidade para preservar a identidade da vítima.
A mulher procurou a delegacia e contou que o autor sempre foi muito agressivo, que a xinga de diversos palavrões, que sempre que a vítima fala que quer se separar o autor a ameaça, pois é muito ciumento e possessivo. Ainda segundo o relato, a mulher sofre violência psicológica.
Ela contou que um dia antes do crime, o marido chegou em casa embriagado e começou a ficar nervoso, e nisto ela deu banho no autor e colocou o mesmo para dormir, pois se ocorresse uma discussão seu filho, que tem autismo, fica nervoso, e então deixou o autor dormir e curar da embriaguez.
Logo depois, a mulher foi até o mercado comprar carne para fazer a janta, momento em que o autor se levantou e começou a perguntar onde a vítima tinha ido. Ela disse e mostrou a carne, mas o homem disse que a vítima estava mentindo. Ele fez ameaças de matá-la.
Já na manhã de quinta-feira (13), o autor tentou manter relações sexuais com ela que se negou. O homem a agrediu com tapas, tentou enforcá-la e colocou um pano na sua boca e a estuprou. A mulher fugiu de casa junto do filho pedindo ajuda na delegacia.
O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Midiamax