Geral
Fazendeiro é o 2º a morrer na mesma cidade de MS após ataque de abelhas
Ricardo Arantes Junior era alérgico e morreu cinco dias após outro produtor rural em Camapuã
Ricardo Arantes Junior, 49 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26), após ser picado por abelhas na propriedade rural em Camapuã, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande. O homem era alérgico aos insetos e chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito no caminho.
De acordo com o portal Infoco MS, Ricardo trabalhava com um trator na propriedade que fica na região do Rio Coxim, quando as abelhas surgiram e o atacaram. Não há ainda informação de quantas picadas ele sofreu, mas ele era alérgico e isso pode ter contribuído para a morte.
Conhecido como Ricardinho na cidade, o fazendeiro era de família tradicional em Camapuã e praticava laço comprido. Ele deixa a esposa e um filho de dois anos. A morte foi confirmada pelo delegado Leonardo Antunes, no entanto, não foi registrada na delegacia da cidade.
O velório de Ricardo começou na tarde desta quinta-feira, com início às 15h30 e o sepultamento está previso para a manhã de sexta-feira (27).
Ele é o segundo fazendeiro a morrer após ataque de abelhas na cidade em cinco dias. No último dia 21, Edinei Cláudio de Oliveira, 48 anos, veio a óbito por conta das picadas dos insetos. Ele também era alérgico.