Geral
Morre o presidente da Assembleia de Deus Missões, Pastor Dionízio
Faleceu, nesta terça-feira, 25 de março, em Campo Grande, o presidente da Igreja Assembleia de Deus Missões, Antônio Dionízio da Silva, 75 anos. Ele comandava a igreja, fundada em 1944, desde junho de 1991.
Pastor Dionízio fez aniversário há quatro dias. Ele lutava contra um câncer e faleceu durante a madrugada.
Pastor Dionizio deixa três filhos e netos. Entre os filhos, o ex-vereador e ex-deputado federal em Campo Grande, Elizeu Dionízio. O Pastor sempre teve participação política e foi ainda mais atuante no período em que o filho disputava eleições no Estado. A igreja chegou a ter Dionizio deputado federal e Junior Longo, vereador.
Antônio Dionizio separou da primeira esposa e se casou novamente. A primeira esposa comunicou o falecimento em um áudio enviado para um grupo de irmãs, onde diz que o pastor faleceu “no pecado, do jeito que quis”, mas disse que Deus sabe de todas as coisas. Ela informou que está em Vitória e não poderá vir ao velório.
A Assembleia de Deus Missões é uma das maiores igrejas do Estado, com templos em quase todos os municípios. Tem entre os membros a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), e o esposo, Lídio Lopes (PP). Ainda não há informações sobre sepultamento.
Investiga MS