Geral
Pedido de casamento a moradora de Coxim em barco foi 'loucura' após 20 dias de namoro
Carleana viajou para Belém conhecer Rafael pessoalmente e acabou sendo surpreendida na Baía do Guajará
Aceitando entrar em uma aventura, Carleana Dotto Coelho foi surpreendida após 20 dias de namoro ao viajar para conhecer Rafael Leão pessoalmente e sendo pedida em casamento. Sul-mato-grossense, a pecuarista foi até Belém e aceitou o pedido na Baía do Guajará.
Mais do que corajosa, Carleana brinca que foi “louca” por tudo o que está vivendo e narra sobre como o relacionamento tem acontecido de um jeito bastante peculiar. Moradora de Coxim, a pecuarista explica que estava trabalhando quando recebeu o primeiro contato de Rafael.
“Nos conhecemos pelo Instagram, ele mandou direct em fevereiro, mas eu fui responder só em julho. Quando respondi, ele estava namorando outra pessoa e não tivemos mais contato”, conta Carleana.
Já aceitando que a história precisaria ser deixada de lado, a pecuarista seguiu a vida, mas neste mês voltou a ter contato com Rafael. Durante cerca de 20 dias, os dois conversaram e decidiram manter o relacionamento à distância, apenas por mensagens e chamadas de vídeo.
E, na semana passada, a narrativa tomou rumos ainda mais inesperados. Isso porque enquanto estava no salão fazendo as unhas, Carleana foi convidada por Rafael para ir até Belém, cidade do vendedor de carros.
“Ele me fez o convite na sexta feira e eu cheguei no sábado de tarde. Já lá, fui convidada para ir em uma gravação de DVD e, durante a gravação, ele fez o pedido”, explica a pecuarista.
Sem imaginar que em menos de um mês se tornaria noiva, ela brinca que tudo aconteceu de forma inesperada, mas “nas mãos de Deus”. “A gente não havia falado em momento algum sobre casamento até porque não tivemos tempo de falar sobre isso”.
Sobre a dinâmica, ela detalha que a gravação era de um amigo de Rafael e foi realizada em um barco.
“Eu não suspeitei em momento algum porque só fui convidada, então fui surpreendida de verdade. É sem explicação, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que seria pedida em casamento durante a gravação de um DVD, no meio de um rio com um monte de gente que não conheço. Além de ser tão rápido”, a noiva conta.
Ainda sem data marcada para o casamento, Carleana só sabe que a celebração deve ser em breve, assim como todo aconteceu com todo o relacionamento. E, contando que apesar de ter entrado de cabeça em tudo, a mulher assume que o receio existiu.
Por nunca ter namorado à distância, a pecuarista comenta que recebeu alertas de amigas, mas decidiu tentar de toda forma. “Com a vontade de Deus, dá certo. Agora, a intenção é vir embora para Belém, mas ainda vamos decidir”, completa.
Aletheya Alves/campograndenews