Polícia
Ação conjunta entre PM de MS e MT resulta na captura de foragida da justiça em Coxim
A suspeita, de 27 anos, estava foragida desde o dia 13 de agosto de 2024, após ser expedido um mandado de prisão por crimes de roubo e extorsão.
Na manhã de segunda-feira (14), uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e a Polícia Militar de Mato Grosso, culminou na captura de uma mulher foragida da justiça em Coxim. A operação foi conduzida pela guarnição da Força Tática, em colaboração com o 13º Batalhão de Lucas do Rio Verde, do estado vizinho.
A prisão foi possível após a Força Tática receber informações do batalhão mato-grossense, que indicavam a presença de uma mulher com mandado de prisão em aberto nas proximidades do bairro Silviolândia, em Coxim. A suspeita, de 27 anos, estava foragida desde o dia 13 de agosto de 2024, após ser expedido um mandado de prisão por crimes de roubo e extorsão.
Com base nas informações repassadas, os policiais intensificaram as rondas na região e conseguiram localizar a foragida nas proximidades da rodovia BR-359. Durante a abordagem, sua identidade foi confirmada, e os policiais deram voz de prisão à suspeita.
A mulher foi levada à delegacia de polícia de Coxim, onde permanece à disposição da justiça para as devidas providências legais. A operação reforça a eficácia da integração entre as forças policiais dos dois estados, atuando de forma conjunta no combate ao crime.