Polícia
Com carro roubado, mulher aponta arma para a Força Tática e acaba morta em MS
Na noite de domingo (25), uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou em uma óbito durante patrulhamento na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande.
A equipe foi abordada por um cidadão que relatou ter ouvido uma conversa entre um homem e uma mulher sobre a intenção de levar um veículo roubado para o Paraguai. O informante também forneceu detalhes sobre a direção em que o veículo havia seguido.
Com base nas informações recebidas, a equipe policial comunicou a situação via rádio e deslocou-se até a saída da cidade para localizar o veículo suspeito. Na BR-060, os policiais avistaram um carro com características semelhantes às descritas e com os faróis apagados. Ao tentarem realizar a abordagem, o veículo ignorou as ordens de parada, iniciando uma perseguição.
Durante a ocorrência, os policiais confirmaram que o veículo era produto de roubo. Em determinado momento, o carro parou e uma mulher desembarcou, armada com um revólver e apontando a arma na direção dos policiais. Diante ameaça de agressão, a equipe foi forçada a reagir. A mulher foi atingida pelos disparos e socorrida imediatamente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Manchete Popular