Polícia
Homem é esfaqueado no pescoço pela própria mulher em MS
Mesmo detida, autora continuou fazendo ameaças ao marido
Um homem foi esfaqueado no pescoço pela própria mulher no Parque Lageado, região sul de Campo Grande, neste domingo (10). A PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar a uma esquina, perto da casa onde ocorreu o crime, a autoria foi localizada pelos militares bastante alterada e disse “pode me prender”.
Os policiais entraram em contato com o irmão da vítima, que informou que hoje a mulher já havia ido até sua casa e falado “hoje eu vou matar seu irmão, pode ir lá, que vou matar ele.” Ainda conforme consta no registro policial, cerca de 30 minutos depois, alguns vizinhos foram até a casa do irmão da vítima e avisaram que ele estava sangrando muito porque havia sido esfaqueado. E logo em seguida, a vítima chegou na residência do irmão com grande ferimento na região do pescoço.
Mesmo com a chegada da viatura, a mulher continuou fazendo ameaças ao marido e também ao cunhado, que foi ouvido pela polícia. “Posso até ser presa, mas eu volto pra matar vocês dois”.
A vítima foi levada pela filha à UBS (Unidade Básica de Saúde) do Aero Rancho. O médico que atendeu a ocorrência decidiu encaminhar o homem para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
A mulher foi presa em flagrante, com lesão no pulso e hematoma no braço. O marido vai representar criminalmente contra ela. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ameaça.
Midiamax