Polícia
Homem embriagado é agredido após furtar ônibus e derrubar muro em MS
O autor dirigia o veículo sob efeito de álcool e não tem CNH
Homem de 35 anos foi linchado por moradores do Bairro Vila Piloto, na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, após furtar um ônibus e bater com o veículo no muro de uma residência. O autor foi detido por populares até a chegada da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, no final da manhã deste sábado (29).
Conforme informações do boletim de ocorrência, ele estava conduzindo o veículo furtado sob efeito de álcool e não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação). No registro consta que o homem perdeu o controle do ônibus e colidiu contra o muro de uma residência no final da Rua 38. Após a colisão, o homem tentou fugir, mas foi detido e agredido por populares.
Um morador identificado como Gil esteve no local e informou o Campo Grande News que a colisão chegou a derrubar o muro da residência, onde crianças brincavam no quintal. Segundo o morador, o autor ficou ensanguentado após sofrer as agressões: "Não contava com a astúcia da população que catou ele".
Foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar atendimento ao autor, que ficou bastante ferido por conta das agressões. Ele recebeu ordem de prisão ainda no local e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para receber atendimento médico, sob custódia da polícia.
A equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atender a ocorrência após o motorista do ônibus perceber que o veículo, que pertence a empresa de transportes onde ele trabalha, havia sumido.
Idaicy Solano/campograndenews