Polícia
Homem morre após ser agredido e ter a cabeça pisoteada em MS
Conforme a ocorrência policial, um homem foi preso em flagrante mas negou ter cometido o crime. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Água Clara (MS).
Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta quarta-feira (2) após ter tido a cabeça pisoteada durante uma briga. O crime aconteceu em Água Clara, a 204 km de Campo Grande.
De acordo com a ocorrência, após a denúncia a polícia esteve no local e encontrou a vítima deitada no chão. Ele foi socorrido até o hospital do município e precisou ser transferido para Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu a caminho da capital.
A partir de características descritas à polícia, foi possível localizar e prender um suspeito, de 44 anos. O homem negou ter matado a vítima, conhecida como "neguinho", mas afirmou que os dois tiveram um desentendimento e durante a briga desferiu alguns chutes na cabeça do homem.
O médico que atendeu a vítima, ainda em Água Clara, disse que o paciente apresentava traumatismo craniano e teve o olho direito dilacerado.
O caso segue em investigação e, conforme a polícia, próximo ao corpo foi apreendido uma tábua ensanguentada.
Débora Ricalde/g1 MS