Polícia
Rapaz é assassinado com seis facadas pelo 'amigo' em MS
Foi identificado como Robert Amaro Dieder, de 22 anos, conhecido como ‘Robinho’, o rapaz morto com seis golpes de faca pelo ‘amigo’ na madrugada deste sábado (29), no Portal Caiobá III, em Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante.
As informações indicam que ‘Robinho’ estava na casa do suspeito e ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas e cocaína. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o desentendimento entre os ‘amigos’; contudo, a vítima foi ferida com perfurações no tórax e outras três nas costas. Além disso, foi encontrada uma lesão de defesa no dedo indicador da mão direita.
Suspeito foi preso
Um familiar relatou à polícia que o suspeito teria chegado à residência acompanhado de ‘Robinho’, ainda durante a noite de sexta-feira, sendo que ambos pareciam ser “amigos”. No local, eles teriam ingerido bebidas alcoólicas, além de cocaína.
Em dado momento, o suspeito pediu para que esse familiar se recolhesse, o que foi atendido. Entretanto, quando já estava dormindo, o familiar teria ouvido barulhos de luta corporal e se levantado, mas já encontrou ‘Robinho’ caído no chão da cozinha da casa, bastante ensanguentado.
Em uma tentativa de fuga, o suspeito, bastante transtornado e com uma faca na mão, teria saído correndo por cerca de duas quadras e adentrado em um matagal. A polícia foi acionada porque ele teria invadido o quintal de uma residência, onde foi detido.
Na delegacia, para os policiais, o suspeito disse que não se lembra do ocorrido em sua residência, apenas que chegou do trabalho acompanhado de um amigo, conhecido como ‘Robinho’.
Local do crime
O Midiamax foi até o local do crime. A casa está fechada, mas na varanda há cadeiras, garrafas de bebida alcoólica e um prato sob uma mesa. Não há marcas de sangue visíveis.
Relatos da vizinhança dizem que a cozinha está ensanguentada e a suspeita é de que a briga teria ocorrido no cômodo. Um homem ainda descreveu o autor como uma pessoa calma e que não suspeitava que era usuário de drogas.
Midiamax