Polícia
Totalmente nu, homem sai de motel e entra em igreja durante culto em MS
Homem de 42 anos entrou completamente pelado no meio do culto de uma Igreja Evangélica na noite deste domingo (23) em Campo Grande(MS). Assim que o viu, a filha do pastor chamou a polícia e o denunciou. Além de adentrar o templo religioso sem as roupas, ele ainda se sentou em uma cadeira e por lá ficou, causando constrangimento a todos que estavam presentes.
De acordo com a filha do pastor, o homem teria saído correndo de um motel que fica próximo da igreja, localizada na Avenida Gunter Huns, no bairro Tijuca. Logo, a polícia foi até o motel e lá descobriu que o autor alugou um quarto sozinho.
Segundo a atendente, pouco tempo depois de entrar na “casa de prazer”, ele deixou o local e saiu em direção à avenida, totalmente nu.
Ao ter conhecimento da identidade do acusado, a polícia verificou que ele está em regime domiciliar e o encaminhou para a Depac Cepol por importunação sexual.
O mesmo portava uma carteira, um celular, uma caixa de som pequena e seu carro, que ficou dentro do motel.
Por fim, foi registrado que o autor apresentava uma lesão no cotovelo esquerdo, conforme o próprio, ocasionada por uma queda em frente à igreja. Na delegacia, ele foi compromissado e liberado em seguida.
Midiamax