Polícia
Trabalhador rural é morto, jogado em buraco e tem corpo queimado em MS
O trabalhador rural Ari Antunes Vieira, de 51 anos, foi assassinado, jogado em um buraco aos fundos de uma fazenda e ainda teve o corpo queimado, na Fazenda Naná Porã, em Sete Quedas. O caso foi descoberto no final da tarde deste domingo (30), após o sobrinho, de 18 anos, visitar o tio e encontrá-lo sem vida, suspeitando de um possível latrocínio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem chegou ao local e percebeu que havia marcas de sangue no chão e nas paredes. Seguindo os rastros de sangue, ele visualizou que a direção foi os fundos da propriedade rural, onde encontrou um buraco e o corpo da vítima, ao lado de uma motocicleta queimada.
No momento que viu a situação, ele iria até outra propriedade rural avisar o patrão do tio sobre a situação, quando encontrou uma viatura da Polícia Militar Rodoviária e informou sobre o homicídio, levando a equipe de militares até o local onde o corpo estava.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil. Que no retorno da Polícia Militar, eles notaram um rastro de uma motocicleta na plantação de milho e após andarem alguns metros, encontraram uma motocicleta de origem estrangeira e um capacete, que possivelmente pode ter sido usado na fuga do autor ou autores.
O caso está sendo investigado como homicídio simples na delegacia de Sete Quedas.
Midiamax